APOIO AGENDA VIRTUAL- PB

terça-feira, 12 de junho de 2012

MÁQUINA PERFEITA



A MÁQUINA PERFEITA

FOTOS, ARTE E TEXTO: FRED WILLIAM

Uma máquina perfeita! 

Seu desempenho, suas curvas, sua combinação de tons, 
o prazer que nos proporciona quando nela montamos e sentimos sua força, sua energia.


Ao passear com ela podemos nos sentir um só, seu calor, 
seu vigor, a sensação de estar voando nas assas de nossa imaginação enquanto nos deslocamos pelas estradas a fora, 
vendo as paisagens mais lindas passar por nós.






Aumentar a velocidade também aumenta nosso ritmo cardíaco, 
nos proporciona a sensações que nunca vivemos antes, 



você é como um sonho para mim, 
quando estou com você sinto que o tempo para e posso me sentir dentro da eternidade.


Uma Máquina Perfeita que nos leva aos céus, 
há quem possa preferir outros prazeres,


mas só você me sacia só você me completa, 
nada mais pode ser melhor do que viver junto a você.


Às vezes imagino as mais lindas fantasias, 
em viagens alucinantes,


onde a velocidade e o tempo são cúmplices para que possamos cada vez ficar mais próximos e interligados, 
você me entende completamente,


cada toque, cada gesto faz você me levar no mesmo ritmo e é assim que nos transformamos em um só. 
Eu e essa máquina perfeita.


elas estradas que andei, muita coisa eu vivi, mas nada nunca  tão lindo
quanto você nesse anoitecer divino.


O Amanhecer contigo, assim prontinha pra me receber, 
é como estar no paraíso apenas eu e você.


Se for na praia, bem juntinho da areia, do céu e do mar, só você completa o cenário tão lindo,
essa máquina perfeita que me faz sonhar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário