Descanso da Bela
Tão linda que brilha em noite sem lua,
Tão Iluminada que ensina as luzes a Brilhar em noite escura,
Tão pura que vive Nua,
Tão desejada que é impossível tê-la
Tão amada que transborda e aquece a todos nós
Esse calor impulsivo que nos atordoa e enlouquece,
É no interior que somos mais livres, mais profundos.
Estar no interior é como viver no paraíso, com os mais
lindos sonhos.
A natureza viva, pulsa, vibra, reluz, nos surpreende com suas formas.
Tudo é mais simples, pessoas, animais, sentimentos, aromas, momentos.
Os gostos, os desejos, os sabores, a luz, o sol, o luar, o pulso pulsa, no céu e no mar.
Poder estar no interior é como penetrar em um universo de sentimentos e aventuras, onde o desejo se mistura ao poder sentir cada instante.
As luzes naturais em sintonia com as formas dão sentido a devaneios e sensações que só no interior se pode sentir.
A paisagem junto a você é pura fantasia, o complemento perfeito da criação e a criatura, tua forma em meio à cena que passa, fazem passar mil sentimentos, puros, impuros, ousados, sentimentos que desconheço, outros que conheço tão bem.
Não perco tempo com os versos, pois palavras se perdem com o vento, quero mais é sentir você, teu corpo, e me perder no tempo.
Se rimar, é por acaso, mas meu caso é você.
Inspira-me te ver, te sentir, te querer, mesmo assim a distancia, é lindo poder viver você.
As curvas! E que curvas, tortas, sinuosas, perigosas, levam o desejo ao máximo, trazem o sentimento de um beijo, de um cheiro, um perfume de mulher, teu perfume natural.
E no teu interior me perco me confundo, não quero sair. Do teu interior posso sentir o manso e o remanso que é te possuir, assim livre, leve, solta, podendo voar, mas querendo aqui ficar.
Podendo sentir mil prazeres, mil sentimentos, ali, acolá, mas simplesmente prefere estar no interior de seu próprio ser, no sentimento de puro prazer, nos desejos que pode querer realizar.
Somente a magia explica o que te prende aqui, longe dos desejos do mundo, perto do amor mais profundo, junto de quem quer estar e é só no interior que se encontra algo tão verdadeiro, pois por fora todo mundo está.
Vivem de aparências, de coisas materiais, mas o que se procura na verdade não se compra jamais, é estar-se preso por querer, é sentir o prazer do prazer, é viver, sentir e se dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário